Sentimento de primavera

Eu quero que você capture aquele sentimento da vinda de uma nova estação, mas não de qualquer estação… capture o momento da vinda da primavera!

Eu quero que você se agarre naquele sentimento de transformação, renovação, reinvenção talvez.

Eu quero que você relembre de quando você andava pelas árvores e podia sentir o que cada ser sentia, cada animal, cada planta, cada pessoa, lá no fundo das nossas almas. Havia uma mágica, uma semente de esperança plantada em todos nós. Essa semente estava se preparando para lançar todo o seu potencial.

As flores desabrochavam e assim também nós nos abríamos e desejávamos o brilho e o calor do sol e que isso fosse espalhado em todo mundo e para todos.

Hoje, no acordar de um retiro forçado, eu quero que você mantenha aquele sentimento de primavera vivo. Seja o portador desse sentimento e como o sol – que dá vida às plantas, nos alcança e nos aquece sem ter que tocar-nos de verdade, eu quero que você seja essa presença na vida de cada pessoa que encontrar daqui para frente.

Por agora, não podemos ter o contato físico, o abraço, o beijo mas podemos certamente, tentar ser o que sol é para a primavera. Transmita o calor com a sua presença, aqueça com suas histórias e renove a vida das pessoas dizendo para elas que não estão sozinhas.

E sempre que ainda haja uma primavera por vir, que haja também a esperança.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
E-mail

Luciano Gouvea

Autor de Shekinah e Coração Tuaregue

Siga nas
redes sociais

É só digitar no formulário abaixo e pesquisar no blog

Clique na capa do livro para comprar